Há 5 anos comercializamos calçados das melhores marcas nacionais e importados no Brasil. Contamos com consultoras especialistas em Moda para indicar aos consumidores e revendedores o melhor modelo para o look ideal. Nossos profissionais são constantemente treinados por Equipe Comercial Especializada para poderem oferecer melhor qualidade de Atendimento aos usuários e clientes em geral.

Somos Mercado Líder e certificado para cobranças do Mercado Pago. 100% de qualificações positivas em mais de 2.000 pares de sapatos entregues pela loja.

Benefícios: – Envio realizado com seguro total.

- Aceitamos pagamento via Mercado Pago, sendo assim, além da vasta quantidade de opções de pagamentos, como transferência bancária, boletos e cartões de crédito, ainda você conta com a segurança da Empresa Intermediadora na negociação.
Uma vez realizado o pagamento, caso o usuário não receba número de envio do produto em até 7 à 10 dias, será reembolsado pelo Programa do Mercado Pago, e imediatamente será cobrado tal valor em nossa fatura. Portanto, somos os maiores interessados em lhe entregar o produto nas melhores condições e o mais rápido possível. Esse e muitos outros diferenciais faz da nossa empresa ícone em vendas de calçados pela web.

Veja (mais informações) sobre nossa empresa.

FAQ:

1. Vocês trabalham com outros calçados além de outlet?
R: Somos especializados em calçados outlets, por esse motivo conseguimos negociar melhores preços com lojista que buscam trocar de coleção. Assim os preços disponibilizados no site são bem abaixo do mercado, pois além de terem saído do momento “caro” do lançamento, ainda compramos em grande quantidade o que nos permite renegociar com preço muito atrativo.

2. Onde vocês estão localizados? Posso retirar no local?
R: No início de nossas vendas pela web, permitíamos a retirada dos calçados em lojas e unidades físicas da empresa, porém devido ao sucesso do crescimento do site, pela competência no atendimento, prazo de entrega e preços extremamente competitivos, tivemos que centralizar nosso estoque para sede da Receita Federal no Sudeste do Brasil. Qualquer outra tentativa em ter segurança em nosso estoque, investir em pessoal para atendimento pessoal, etc, iria ser compensado no valor dos calçados e o aumento de preços aos nossos clientes, sendo assim, preferimos por manter a alta competitividade e a segurança da entrega através de intermediadores, como o Mercado Pago.

3. Qual a garantia que terei que vou receber o produto após realizar o pagamento?
R: Garantia da empresa Mercado Pago, filiada ao Grupo Ebay com mais de 10 anos no mercado de intermediação de eletrônicos. Caso não receba o número de envio do produto em até 10 dias úteis, poderá solicitar o reembolso a tal empresa multinacional, presente em mais de 12 países da América Latina. Utilize essa ferramenta com sabedoria, tomando tal iniciativa, somente após, entrar em contato com nossa empresa, pois reclamações nos geram punições.

4. Qual prazo de entrega?
R: Todos nossos produtos, em regra, são enviados em até entre 7 a 10 dias úteis. Exceções são avisadas ao usuário antes de realizar a aquisição. Esse prazo é solicitado devido ao grande movimento de vendas e controle de estoque que realizamos, diariamente.

5. Os calçados são vendidos à pronta entrega?
R: Todos modelos disponíveis em estoque em nosso site, são pronta entrega, porém o prazo de envio será sempre de até 7 a 10 dias úteis.

6. Qual é o prazo de garantia dos produtos vendidos no site?
R: Garantia total do produto de 90 dias contra defeitos de fabricação.

7. Caso seja necessário realizar uma troca, pra onde devo enviar o produto?
R: Será aberto um chamado para seu produto comprado no site, e receberá um e-mail com informações e dados do fabricante para que possa enviar diretamente para nossa sede que armazena o estoque dos produtos.

8. Posso comprar no site e fazer a troca em uma loja física?
R: Todas as trocas devem ser feitas através da loja e nunca através de uma loja física existente. Daremos exemplo da marca Arezzo não garante a possibilidade de troca de itens comprados no e-commerce em lojas físicas da Arezzo. Também não é possível comprar em lojas físicas e realizar a troca pelo e-commerce. Mais detalhes sobre a nossa Política de Trocas pode ser acessada aqui.

9. Quais são as formas de pagamento e quando começa computar o prazo de envio.
R: Aceitamos pagamentos via transferência bancária para os Bancos Itaú e Banco do Brasil, e boleto bancário – será beneficiado com desconto à vista expresso em cada produto.
Caso preferir, poderá pagar uma parcela única no cartão de crédito, em 3x sem juros ou se preferir em até 12x no Visa, MasterCard e HiperCard.
American Express, Aura, e Diners podem financiar suas compras em até 15x, consulte a taxa de juros para tais parcelamentos.
O prazo de envio para todos os casos, começa computar no momento que o Mercado Pago lhe enviar um e-mail confirmando a compra e assim irá nos avisar para enviar-lhe o produto.
Mais informações acesse: MPago Brasil

Outras Dúvidas e contato com nossos consultores.


Dúvidas Respondidas - Politica